Em Brejo do Cruz (PB), Vendedor é morto com tiros de arma de fogo em plena via pública na cidade na tarde de domingo

Um homicídio, em que teve como vítima o vendedor de redes, Joeilson Pereira da Silva, mais conhecido por “Neguinho”, de 39 anos, foi registrado por volta das 13h30 de domingo (9), na Rua Antônio Inácio da Costa, Bairro Brejinho, na cidade de Brejo do Cruz, Sertão da Paraíba.

Conforme informações, a vítima foi assassinada com vários tiros de arma de fogo, de autoria e motivação desconhecida pela Polícia Militar, que foi informada do ocorrido e guarnições estiveram ao local realizando os procedimentos necessários.

O SAMU foi acionado e constatou o óbito da vítima, sendo a área isolada até a chegada dos peritos criminais, que adotaram as medidas de praxe e em seguida, o corpo de “Neguinho” foi encaminhado ao NUMOL, para ser feito o exame cadavérico.


Fonte: Sertão Informado
Em Brejo do Cruz (PB), Vendedor é morto com tiros de arma de fogo em plena via pública na cidade na tarde de domingo Em Brejo do Cruz (PB), Vendedor é morto com tiros de arma de fogo em plena via pública na cidade na tarde de domingo Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on maio 10, 2021 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.