Adolescente alvejado na cidade de Itaporanga vem a óbito em hospital de Patos e é identificado como residente na cidade de Piancó; entenda

Manoel Trajano Inocêncio/imagem de aplicativo 
N
a manhã deste domingo (30) as redes sociais e a imprensa regional noticiavam a tentativa de homicídio envolvendo um jovem de 17 anos, na cidade de Itaporanga. A Polícia Militar atendeu a um chamado, via COPOM, e se dirigiu até a Rua José Olinto Filho, e chegando ao local apurou que um jovem de apenas 17 anos, , havia sido alvo de vários disparos de arma de fogo. O fato ocorreu por volta das 03:00h de hoje, domingo. O autor dos disparos conseguiu evadir-se do local, mas foi identificado e, conforme informações, é natural da cidade de Piancó.

O SAMU foi acionado e conduziu a vítima até o Hospital Distrital Dr. José Gomes da Silva, na Av. Osvaldo Cruz, 183 - Centro, Itaporanga, e transferido em seguida para o Hospital Regional de Patos-PB - Complexo Hospitalar Regional Deputado Janduhy Carneiro, pela gravidade dos ferimentos.

Na cidade de Patos, no Hospital Regional Deputado Janduhy Carneiro, a vítima veio a óbito. Identificado como sendo Manoel Trajano Inocêncio, residente no Bairro Pedro Lima de Azevedo (antigo Bairro da Cadeia) e família bastante conhecida em Piancó.

Parentes da vítima não sabe ainda o que motivou o crime e aguarda a prisão do autor que, segundo a PM, pode esclarecer todo o corrido. A prisão do suposto autor é questão de horas, pois a polícia está em diligências por toda a região, especialmente na cidade de Piancó, onde ele, o autor dos disparos, mora e pode está escondido.


oblogdepianco.com.br
Adolescente alvejado na cidade de Itaporanga vem a óbito em hospital de Patos e é identificado como residente na cidade de Piancó; entenda Adolescente alvejado na cidade de Itaporanga vem a óbito em hospital de Patos  e é identificado como residente na cidade de Piancó; entenda Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on maio 30, 2021 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.