Delegado que tomou as duas doses da CoronaVac e foi infectado pela segunda vez da Covid-19, deixa hospital em Patos

O
delegado Elcenho Engels Leite, da Delegacia de Roubos e Furtos na cidade de Patos (PB), deixou o 
Hospital Regional - Complexo Hospitalar Regional Deputado Janduhy Carneiro, naquela cidade, nesta quinta-feira (27), depois de um longo período de internação. O Delegado Elcenho Leite havia postado, recentemente, em suas redes sociais, que seus pulmões estavam com 50% comprometidos pelo fato dele ter sido infectado pelo novo coronavírus, apesar de ter tomado as duas doses da vacina CoronaVac. O delegado disse ainda que, antes de tomar as doses do imunizante, já havia contraído a Covid-19 e foi curado. Portanto, foi infectado por duas vezes, sendo que na segunda, já estava vacinado. A notícia de que ele estava com metade dos seus pulmões comprometidos pela doença, deixou muitas pessoas preocupadas, pelo seu vasto círculo de amizades. Ele é natural da cidade de Aguiar e morou por muitos anos na cidade de Piancó, estando agora residindo e trabalhando na cidade de Patos.

Sua saída do hospital, demonstra fé em Deus e confiança nos profissionais de saúde.

"Quero agradecer primeiramente a Deus por vencer mais uma batalha em minha vida, agradecer por todos aqueles que de uma forma ou outra tiraram um tempo para me dirigir orações. Sou grato a Deus por ter pessoas tão especiais ao meu lado. Este é um processo de reflexão, onde todos aqueles que estão passando por esse momento se igualam na essência da vida. Vamos valorizar nossas famílias, os verdadeiros amigos, valorizar o mais simples que é amar o nosso próximo. Quando você vê alguém ao seu lado morrer como se a vida fosse um sopro de vela, temos a noção que não somos nada nesse mundo, e que nossa vida pertence a um Deus maior, que é o Deus da vida. Por fim, fica meu agradecimento a todos os profissionais da saúde que estão na linha de frente. Fui muito bem atendido no HRP, onde tem pessoas capacitadas e comprometidas com a recuperação daquelas pessoas com COVID. Gratidão e vida longa a todos".

Com essa mensagem em suas redes sociais, o delegado Elcenho Leite agora deve continuar com o tratamento em sua residência.

oblogdepianco.com.br

Delegado que tomou as duas doses da CoronaVac e foi infectado pela segunda vez da Covid-19, deixa hospital em Patos Delegado que tomou as duas doses da CoronaVac e foi infectado pela segunda vez da Covid-19, deixa hospital em Patos Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on maio 27, 2021 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.