Troca de cadeiras na 17ª Ciretran em Piancó: Saí Paulo Fernando e assume Cleirton Ventura; confira portarias

Cleirton Ventura
O
Detran de Piancó (17ª Ciretran) é um órgão que oferece uma série de serviços essenciais para você, proprietário de veículos e motocicletas, manter todos os seus documentos em ordem. Na unidade de atendimento, localizado na BR-361,  você recebe orientações para fazer o pagamento do IPVA e do Licenciamento, além de ter à disposição uma estrutura completa para renovar a Habilitação, solicitar a Segunda Via da CNH e realizar o emplacamento do seu veículo, dentre outros serviços. 

Nos últimos meses esse departamento de trânsito vem passando por 'troca de cadeiras' na Chefia do órgão. 

O último ocupante do cargo, foi o coronel Deuslírio Pires, que pediu exoneração e logo em seguida, foi nomeado para substituí-lo, o jovem Paulo Fernando Moreira de Oliveira Nóbrega que, até então, vinha desenvolvendo um excelente trabalho frente a esse órgão de trânsito.

Nesta quinta-feira, 1º de abril - conhecido culturalmente como o 'dia da mentira' -, o Diário Oficial do Estado Nº 17.336, trouxe a PORTARIA Nº 073/2021/DS, de 24 de Março de 2021, onde o Diretor Superintende do DETRAN/PB, Agamenon Vieira da Silva, RESOLVE Exonerar, a pedido, o servidor PAULO FERNANDO MOREIRA DE OLIVEIRA NÓBREGA, do cargo de Chefe da 17ª CIRETRAN localizada no município de Piancó, Símbolo CGF-2, do quadro de pessoal comissionado deste Departamento.

Em seguida a exoneração de Paulo Fernando, Agamenon Vieira assina a nomeação do piancoense CLEIRTON JOSÉ VENTURA DOS SANTOS, através da PORTARIA Nº 082/2021/DS, 31 de Março de 2021. CLEIRTON JOSÉ VENTURA DOS SANTOS, que reside atualmente em João Pessoa, passa a exercer o cargo em comissão de Chefe da 17ª CIRETRAN com sede em Piancó, na BR-361.

CONFIRA AS PORTARIAS:


oblogdepianco.com.br
Troca de cadeiras na 17ª Ciretran em Piancó: Saí Paulo Fernando e assume Cleirton Ventura; confira portarias Troca de cadeiras na 17ª Ciretran em Piancó: Saí Paulo Fernando e assume Cleirton Ventura; confira portarias Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on abril 01, 2021 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.