Sérgio Lacerda desmente boatos sobre sua saída da Seinfra em Piancó

(Imagem de arquivo)
E
speculações difundidas por boateiros de plantão, davam conta de que o atual secretário de Infraestrutura do Município de Piancó, na primeira e nesta segunda gestão do prefeito reeleito Daniel Galdino, o administrador Sérgio Paulo Galdino de Lacerda, estaria deixando seu cargo de secretário. A fofoca se espalhou, conforme apurou nossa Redação, depois que uma ouvinte ligou pra uma emissora de rádio local e deixou no ar essa interrogação, causando uma confusão no cenário político administrativo da cidade. Na busca pela informação correta, a nossa Redação manteve contato com o secretário Sérgio Lacerda - que por sinal estava trabalhando na rua junto a seus coordenados -, e perguntamos sobre o teor do episódio político-especulativo. De pronto, Sérgio disse que não há nenhuma possibilidade dele vir a deixar o posto de secretário, salvo algo extraordinário para melhorar a gestão, caso o prefeito deseje fazer mudanças no quadro administrativo da Seinfra.

Sérgio Lacerda, tem larga experiência no setor administrativo e tem um vasto currículo técnico-político. Resumidamente, podemos elencar algumas funções desempenhadas por ele, durante esses quase 65 anos de vida: Foi chefe de gabinete do então governador Tarcísio de Miranda Burity (entre 15 de março de 1987 e 15 de março de 1991), diretor superintendente do Detran-PB, vereador em Piancó, secretário municipal de administração e em seguida de infraestrutura, dentre outras funções públicas em várias administrações no Estado e no Município de Piancó.

Portanto, qualquer informação no sentido de uma substituição de Sérgio Lacerda frente a pasta da Infraestrutura, é mera especulação.

oblogdeianco.com.br
Sérgio Lacerda desmente boatos sobre sua saída da Seinfra em Piancó Sérgio Lacerda desmente boatos sobre sua saída da Seinfra em Piancó Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on abril 11, 2021 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.