domingo, 11 de abril de 2021

Sérgio Lacerda desmente boatos sobre sua saída da Seinfra em Piancó

(Imagem de arquivo)
E
speculações difundidas por boateiros de plantão, davam conta de que o atual secretário de Infraestrutura do Município de Piancó, na primeira e nesta segunda gestão do prefeito reeleito Daniel Galdino, o administrador Sérgio Paulo Galdino de Lacerda, estaria deixando seu cargo de secretário. A fofoca se espalhou, conforme apurou nossa Redação, depois que uma ouvinte ligou pra uma emissora de rádio local e deixou no ar essa interrogação, causando uma confusão no cenário político administrativo da cidade. Na busca pela informação correta, a nossa Redação manteve contato com o secretário Sérgio Lacerda - que por sinal estava trabalhando na rua junto a seus coordenados -, e perguntamos sobre o teor do episódio político-especulativo. De pronto, Sérgio disse que não há nenhuma possibilidade dele vir a deixar o posto de secretário, salvo algo extraordinário para melhorar a gestão, caso o prefeito deseje fazer mudanças no quadro administrativo da Seinfra.

Sérgio Lacerda, tem larga experiência no setor administrativo e tem um vasto currículo técnico-político. Resumidamente, podemos elencar algumas funções desempenhadas por ele, durante esses quase 65 anos de vida: Foi chefe de gabinete do então governador Tarcísio de Miranda Burity (entre 15 de março de 1987 e 15 de março de 1991), diretor superintendente do Detran-PB, vereador em Piancó, secretário municipal de administração e em seguida de infraestrutura, dentre outras funções públicas em várias administrações no Estado e no Município de Piancó.

Portanto, qualquer informação no sentido de uma substituição de Sérgio Lacerda frente a pasta da Infraestrutura, é mera especulação.

oblogdeianco.com.br