Jovem de Coremas que teve moto roubada em Piancó pede ajuda a população para encontrar a motocicleta; confira a matéria

O jovem Lourenço Leandro Rufino, natural da cidade de Coremas, esteve no último dia 07, quarta-feira, na cidade de Piancó e ao retornar a sua cidade, avistou próximo a sede da 17ª Ciretran (na BR-361) duas pessoas em uma moto de cor vermelha, que estava em frente ao órgão público, e passou a seguí-lo. Isso já era por volta das 22:00h. Quando fez o contorno no triângulo, para entrar a BR-426 que dá acesso a cidade de Coremas, bem próximo ao açude Tatu, os dois homens na moto vermelha emparelharam com o jovem Lourenço que guiava sua motocicleta, uma Honda CB 300 amarela, ano 2011- 2012, placa: NQG7B33 (Veja foto)  e anunciaram o assalto. Mandaram ele parar a moto, descer e o garupa da moto vermelha montou e seguiu destino ignorado. Não levaram celular, relógio e uma corrente de ouro que estava com o jovem. Pegaram apenas a motocicleta. Os dois assaltantes estavam de posses de armas de fogo, possivelmente revólver calibre 38.

Nada além da moto foi levado. E de posse do seu celular, Lourenço ligou para um amigo na cidade de Piancó que veio lhe resgatar e em seguida se dirigiram a delegacia de polícia onde prestaram queixa sobre o ocorrido. A GU (13°BPM/3°CIA-PM) que fazia rondas pela cidade de Piancó, foi acionada e empreendeu diligências para localizar os meliantes, mas não obtiveram êxito.

O jovem Lourenço Leandro Rufino está pedindo a quem puder ajudá-lo, caso veja uma Honda CB 300 amarela, ano 2011- 2012, placa: NQG7B33, favor entrar em contato com a polícia militar, para localizar e resgatar sua motocicleta.

oblogdepianco.com.br
Jovem de Coremas que teve moto roubada em Piancó pede ajuda a população para encontrar a motocicleta; confira a matéria Jovem de Coremas que teve moto roubada em Piancó pede ajuda a população para encontrar a motocicleta; confira a matéria Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on abril 08, 2021 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.