Governo da PB faz mudanças na superintendência do Detran e na Delegacia Geral de Polícia Civil

O
Governo da Paraíba publicou, na
edição desta quinta-feira (15) do Diário Oficial do Estado (DOE), a partir da página 8 do documento, mudanças no comando do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-PB) e na Delegacia Geral de Polícia Civil.

Conforme publicado no DOE, o delegado geral da Polícia Civil da Paraíba, Isaías José Dantas Gualberto, foi nomeado pelo governador João Azevêdo (Cidadania) para assumir o cargo de diretor superintendente do Detran-PB, substituindo Agamenon Vieira da Silva, cuja exoneração, a pedido, também foi publicada no DOE desta quinta.

A delegada geral adjunta Cassandra Maria Duarte Guimarães fica com a vaga deixada por Isaías Gualberto na Delegacia Geral, passando a responder cumulativamente pelos dois cargos.

O DOE também traz a exoneração do diretor de operações do Detran-PB José Vanduy Moreira de Lacerda, mas o substituto no cargo ainda não foi divulgado.

Portal Correio
Governo da PB faz mudanças na superintendência do Detran e na Delegacia Geral de Polícia Civil Governo da PB faz mudanças na superintendência do Detran e na Delegacia Geral de Polícia Civil Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on abril 15, 2021 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.