Em Patos (PB), Homem acusado de estupro de vulnerável e tortura é preso em ação da PRF e Polícia Civil; A prisão do homem de 43 anos ocorreu no sertão paraibano

Na tarde de ontem (14), uma ação integrada entre os agentes da Polícia Rodoviária Federal e da Polícia Civil, resultou na prisão de um homem de 43 anos, na cidade de Patos, sertão da Paraíba, pela prática de crime de estupro de vulnerável e tortura.

De acordo com informações da polícia, os crimes teriam ocorrido no ano de 2014, no Distrito Federal. A ação policial foi desencadeada após ser feito um breve levantamento e constatado que o suspeito estaria homiziado na cidade.

O acusado recebeu voz de prisão e foi levado à delegacia de Polícia Civil, ficando à disposição da Justiça. O indivíduo foi condenado em sentença definitiva a uma pena de quase 20 anos.

debateparaiba.com.br
Em Patos (PB), Homem acusado de estupro de vulnerável e tortura é preso em ação da PRF e Polícia Civil; A prisão do homem de 43 anos ocorreu no sertão paraibano Em Patos (PB), Homem acusado de estupro de vulnerável e tortura é preso em ação da PRF e Polícia Civil; A prisão do homem de 43 anos ocorreu no  sertão paraibano Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on abril 15, 2021 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.