Famup e CRA-PB promovem Workshop para debater profissionalização do serviço público e controle de gastos

A
Federação das Associações dos Municípios da Paraíba (Famup) e o Conselho Regional de Administração da Paraíba (CRA-PB) vão realizar no dia 5 de maio, de forma remota, o Workshop Digital “Você no controle”, que acontece a partir das 14:00h. O evento vai abordar profissionalização do serviço público, controle de gastos e o desenvolvimento econômico regional. Participarão abertura o presidente da Famup, George Coelho; o presidente do CRA-PB, César Lima e o presidente da OAB-PB, Paulo Maia.

O presidente da Famup, George Coelho, enalteceu a parceria com o CRA-PB. “Esta é uma parceira muito produtiva e de extrema importância tanto para nossa entidade e os gestores municipais que a compõem como para o CRA-PB”, destacou.

O workshop terá como palestrantes o Superintendente da Sudene, Evaldo Neto; o controlador geral da União na Paraíba (CGU), Severino Queiroz; o conselheiro do Tribunal de Contas da Paraíba (TCE-PB) e Presidente do ATRICON, Fábio Nogueira e o procurador chefe do Ministério Público Federal, Sérgio Rodrigo de Castro Pinto.

George avaliou como relevante a participação dos profissionais dos setores da administração pública no evento, aproveitando para convidar os prefeitos e prefeitas dos municípios paraibanos a participarem do workshop que terá órgãos de controle externo e desenvolvimento regional. “Vamos participar deste importante evento, tendo em vista que o objetivo é aproximar os gestores públicos dos órgãos e dar continuidade ao processo de conscientização na necessidade de qualificação profissional da gestão pública. Nesse processo ganha o município, a administração pública e, consequentemente, a população paraibana”, frisou.

Serviço
Workshop digital “Você No Controle”

Inscrições com vagas limitadas e gratuitas: https://www.sympla.com.br/workshop-voce-no-controle__1178320

Dia/Hora: 05 de Maio, das 14h às 17h

oblogdepianco.com.br
Famup e CRA-PB promovem Workshop para debater profissionalização do serviço público e controle de gastos  Famup e CRA-PB promovem Workshop para debater profissionalização do serviço público e controle de gastos Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on abril 10, 2021 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.