Falso assalto na BR-361 entre Piancó e o Triângulo de Igaracy é desmascarado pela Polícia Militar da 3ª CIA/Piancó; caso foi solucionado em tempo hábil

O
 
13° BPM/3°CIA-Polícia Militar de Piancó, Comandada pelo Tenente Ivanildo, na última quarta-feira (21), recebeu um BF do COPOM, por volta das 11:30h, dando conta de que nas proximidades da Comunidade Rural 'Ferrão', Triângulo que dá acesso a cidade de Igaracy, onde indivíduos em uma motocicleta de cor preta, teriam tomado por assalto com emprego de arma de fogo, um homem e dele subtraído uma quantia em dinheiro de RS 18.126 (Dezoito mil reais e cento e vinte e seis reais) em espécie, além de um celular da marca Samsung, de cor branca. Essas informações foram   repassada por Thiago Oliveira Costa, de 36 anos. 

Já na Delegacia de polícia civil, em Piancó,  Thiago foi ouvido. 

Diante dos questionamentos de praxe do delegado, observou grande nervosismo por parte do denunciante. Ao perceber que a narrativa não condizia com os fatos, Thiago Oliveira Costa, de 34 anos, resolveu falar a verdade e declarou perante a autoridade policial,  que havia forjado o assalto ao seu primo Fábio Júnior Costa Alves, de 35 anos. Também disse que outra pessoa fez parte do falso episódio:  Francisco Anderson, de 19 anos. Todo o valor subtraído e o celular estava de posse de Fábio, e que seriam dividido com os comparsas, o que caracterizou uma "Apropriação indébita majorada e comunicação falsa de crime". 

A PM realizou diligências na cidade de Igaracy, de onde todos são residentes e na Rua Antônio Carneiro (Bairro Padre Aristides), locarizaram  Fábio Junior. Em sua residência foram realizadas  buscas no interior da sua casa e encontrado uma quantia no valor de RS 15.267,00 (Quinze mil e duzentos e sessenta e sete reais)  dentro de uma caixa. Também foi localizado a motocicleta usada no 'assalto', uma motocicleta Honda/CG 125, Titan KS, de placa DAA-2968, São Paulo-SP. Sobre o restante do valor de RS 18.126 (Dezoito mil reais e cento e vinte e seis reais),  Fábio teria dado mil reais a Francisco Anderson de Souza Ramos, de 19 anos,  que foragiu, e dois mil reais, teria pago uma dívida. 

Dois indivíduos foram detidos e conduzidos para Delegacia de Polícia de Piancó, e entregue a autoridade judiciária para as devidas providências. A ação da Polícia Militar teve a frente o comandante da 3ª CIA/Piancó, Tenente Ivanildo.

oblogdeianco.com.br
Falso assalto na BR-361 entre Piancó e o Triângulo de Igaracy é desmascarado pela Polícia Militar da 3ª CIA/Piancó; caso foi solucionado em tempo hábil Falso assalto na BR-361 entre Piancó e o Triângulo de Igaracy é desmascarado pela Polícia Militar da 3ª CIA/Piancó; caso foi solucionado em tempo hábil Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on abril 23, 2021 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.