Em Piancó, Prefeitura dá prosseguimento a execução de pavimentação em paralelepípedos (construção de calçamentos) no Bairro Santo Antônio, periferia da cidade

A construção de calçamentos na cidade de Piancó continua sendo realizada e, desta vez, o projeto em execução pela Prefeitura Municipal está contemplando os moradores da Rua Luiz Rufino Ferreira, localizada no Bairro Santo Antônio, periferia da cidade.

A localidade é considerada como estratégia devido o acesso à Praça do Cossaco.

Além do pavimento em paralelepípedo, o projeto inclui a construção de calçadas e rampas de acessibilidade. O prefeito de Piancó, Daniel Galdino, destacou que o objetivo da gestão é investir cada vez mais na melhoria da infraestrutura urbana. 



"A construção de calçamentos é muito importante, pois reflete na condição da mobilidade e, também, na qualidade de vida da população. O trabalho segue concentrado e a meta é avançar cada vez mais", disse.

oblogdepianco.com.br com Ascom
Em Piancó, Prefeitura dá prosseguimento a execução de pavimentação em paralelepípedos (construção de calçamentos) no Bairro Santo Antônio, periferia da cidade Em Piancó, Prefeitura dá prosseguimento a execução de pavimentação em paralelepípedos (construção de calçamentos) no Bairro Santo Antônio, periferia da cidade Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on abril 22, 2021 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.