Chove 29,8mm na zona urbana de Piancó, na noite de quinta (22) e madrugada de sexta (23)

C
hoveu 29.8mm na zona urbana de Piancó durante a noite de quinta-feira (22) e toda madrugada de sexta-feira (23). Foi uma chuva intensa que atingiu todos os bairros da cidade. As previsões são de que durante o dia desta sexta a chuva caía na cidade. A nossa Redação está aguardando os milímetros de chuva na zona rural.

Fatores podem influenciar  a chuva. O período chuvoso vai de janeiro até julho, mas vale ressaltar que as chuvas se espalham bem pelos meses de janeiro, até julho.

O INMET publicou aviso de Chuva entre 20 e 30 mm/h ou até 50 mm/dia, ventos intensos (40-60 km/h), em cidades do Vale do Piancó. Baixo risco de corte de energia elétrica, queda de galhos de árvores, alagamentos e de descargas elétricas.

No decorrer do dia, a alta concentração de umidade presente no ar poderá induzir na ocorrência de chuvas passageiras e isoladas entre o Litoral e o Agreste. Nas demais regiões, há possibilidade de ocorrência de pancadas de chuva entre a tarde e noite.

oblogdepianco.com.br
Chove 29,8mm na zona urbana de Piancó, na noite de quinta (22) e madrugada de sexta (23) Chove 29,8mm na zona urbana de Piancó, na noite de quinta (22) e madrugada de sexta (23) Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on abril 23, 2021 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.