domingo, 4 de abril de 2021

Em Itaporanga (PB), PM é acionada e descobre possível 'boca de fumo' em uma casa e prende quatro suspeitos com drogas e armas

I
nformações dão conta de que a Polícia Militar foi acionada, na cidade de Itaporanga, no Vale do Piancó, e através das guarnições da Rádio Patrulha e Força Tática, chegou até uma residência em um bairro da cidade itaporanguense quando surpreendeu quatro pessoas que estavam numa casa. A Operação, denominada  'Previna-se', conseguiu apreender neste local, armas brancas e um revólver calibre 38, drogas e quatro pessoas, no sábado, 03 de abril.

Segundo informações, a apreensão dos homens com drogas e armas brancas, só foi possível graças a informações via COPOM, que com a ajuda da população,  desbarata mais uma possível 'boca de fumo' na cidade de Itaporanga.

O local 
Uma residência, possivelmente alugada para o uso e tráfico de drogas (a famosa boca de fumo), se localiza em um bairro periférico, e no local estavam os 04 (quatro) homens, aparentemente, fazendo uso de entorpecentes. A PM os surpreendeu e conseguiu adentrar ao imóvel e apreender, facas, revólver, crack, maconha e uma pequena quantia em dinheiro.

Os  homens, depois de presos, foram ao delegado de plantão, da Delegacia de Polícia Civil em Itaporanga, para as medidas cabíveis.

oblogdepianco.com.br