Em Itaporanga (PB), Moto roubada por dois assaltantes; a PM conseguiu prender um dos acusados; houve disparos de arma de fogo

N
a noite da quarta-feira (07), por volta das 21:00h na cidade de Itaporanga, no Vale do Piancó, a Polícia Militar (Via COPOM-13ºBPM-1ªCIA) foi acionada para mais um caso de assalto de motocicleta na Rua da Várzea (Rua João Firmino Gomes). A vítima informou a PM sobre o roubo seguido de vários disparos de arma de fogo, e deu detalhes da motocicleta: Uma HONDA CB 300, Cor Prata. Conforme informou, o proprietário da moto disse que estava trafegando pela rua com destino a sua residência, quando foi abordado por dois homens que anunciaram o assalto e, mesmo assim, ele tentou sair do local em alta velocidade, mas foi alcançado. Os dois meliantes apontaram uma arma, tipo pistola, e levaram a motocicleta.

O proprietário da motocicleta passou todas as informações aos policiais e, inclusive sobre as características físicas dos assaltantes. Minutos depois, a ação policial surtiu efeito e um dos comparsas foi localizado e levado até a Delegacia de Polícia Civil.

A vítima pediu pra não ser identificada, mas os nomes dos envolvidos foram informados por populares. Trata-se Walderlandio, 33 anos, vulgo Gago. Esse tomou rumo ignorado. Fugiu na moto, com a arma do assalto.

O outro envolvido, trata-se de Cícero Walserlan dos Santos, 37 anos, vulgo Gordo. Esse a PM conseguiu localizar e levar até a delegacia.

A moto e o outro acusado, e a arma de fogo, não foram localizados, mas as buscas continuam.


oblogdepianco.com.br
Em Itaporanga (PB), Moto roubada por dois assaltantes; a PM conseguiu prender um dos acusados; houve disparos de arma de fogo Em Itaporanga (PB), Moto roubada por dois assaltantes; a PM conseguiu prender um dos acusados; houve disparos de arma de fogo Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on abril 08, 2021 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.