Em Conceição (PB), Acidente de trânsito é registrado no centro da cidade envolvendo carro e moto

(Conceição/Imagem de Internet)
U
m acidente foi registrado nesta sexta-feira (23/04) no centro da cidade de Conceição, no Vale do Piancó. A colisão, que ocorreu por volta das 10:30h, envolveu um veículo, Fiat UNO e uma Motocicleta, no cruzamento da ruas Prefeito João Fausto e Unias Ramalho.

A Polícia Militar foi acionada via COPOM para averiguar o acidente de trânsito,  nas proximidades do Banco Bradesco. No local  e  segundo populares, um dos envolvidos, que guiava o UNO,  ao fazer uma manobra para entrar na rua Unias Ramalho, colidiu com a motocicleta que vinha sentido contrário.  Após a colisão, o motorista do Fiat UNO evadiu-se do local, não prestando socorro a vítima (o motociclista) e deixou o seu veículo no local do acidente.

O motociclista foi socorrido pelo SAMU, que fez os primeiro socorros no local, e em seguida conduziu ao hospital local, por apresentar várias lesões pelo corpo. 

O policiamento de Trânsito foi acionado para que sejam tomados as medidas necessárias.

Os veículos envolvidos foram rebocados até o pátio desta CI. Todas as medidas posteriores serão tomadas.

oblogdepianco.com.br
Em Conceição (PB), Acidente de trânsito é registrado no centro da cidade envolvendo carro e moto Em Conceição (PB), Acidente de trânsito é registrado no centro da cidade envolvendo carro e moto Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on abril 23, 2021 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.