Comissão do XV Concurso para Promotor de Justiça Substituto do Ministério Público da Paraíba divulga notas da avaliação conclusiva

A
Comissão do XV Concurso para Promotor de Justiça Substituto do Ministério Público da Paraíba (MPPB) realizou, na manhã da sexta-feira (16/04), a sessão pública de identificação e divulgação das notas da avaliação conclusiva do curso de formação. Foram divulgadas as notas dos 45 candidatos que participaram do curso.

O evento ocorreu no auditório da sede do MPPB, no Centro de João Pessoa, e foi transmitido pelo Canal MPPB no Youtube. Participaram da sessão o presidente da Comissão do Concurso, o procurador José Roseno; os membros da comissão, promotores Lúcio Mendes Cavalcante (secretário), Anne Emanuelle Malheiros Costa e Alexandre Jorge do Amaral Nóbrega, além do advogado George Ramalho, representante da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-PB).

A sessão foi aberta pelo presidente da Comissão do Concurso, o procurador José Roseno, que destacou os procedimentos adotados para a correção da avaliação. Ele informou que, após a realização das provas, foram retiradas as folhas de rosto e colocadas num malote lacrado. As provas foram corrigidas apenas com uma identificação alfanumérica determinada pela Fundação Carlos Chagas (FCC) e as notas postas numa planilha.

Na sessão, os membros da comissão procederam à abertura do malote lacrado, retirada das folhas de rosto para leitura do código de barras e revelação das notas obtidas. As notas serão disponibilizadas no site da FCC.

O procurador José Roseno informou que a comissão, agora, vai aguardar o prazo de 48 horas para recurso. Posteriormente, serão apurados os valores da prova de títulos, que serão somados à nota do curso de formação, e aberto novo prazo recursal de 48 horas.

A nota final, para efeito da ordem de classificação no concurso, consistirá na média aritmética das notas das provas Preambular, Escrita, Oral, Tribuna e da nota da avaliação final do Curso de Formação, acrescida da soma dos valores apurados na aferição dos títulos.

O concurso
O XV Concurso para Promotor de Justiça Substituto do MPPB prevê o preenchimento de 10 vagas na instituição. Ele foi aberto em junho de 2018, e vem sendo realizado em parceria com a Fundação Carlos Chagas. A previsão é de que sejam nomeados 10 novos promotores substitutos em julho.


oblogdepianco.com.br com informações do MPPB
Comissão do XV Concurso para Promotor de Justiça Substituto do Ministério Público da Paraíba divulga notas da avaliação conclusiva Comissão do XV Concurso para Promotor de Justiça Substituto do Ministério Público da Paraíba divulga  notas da avaliação conclusiva Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on abril 17, 2021 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.