Chove 18,06mm na zona urbana de Piancó na noite de sexta e madrugada de sábado

Piancó / Crédito: Antonio Cabral
C
om informações do PIANCÓ/CLIMA/METEOROLOGIA, através de Eduart Caldas, a chuva que caiu na noite de sexta-feira (16) e madrugada do sábado (17) na cidade de Piancó, atingiu 18,06 milímetros na zona urbana.

A chuva que caiu durante  a madrugada trouxe um clima agradável aos moradores de Piancó. Em alguns pontos da cidade, o acúmulo de água provocou alagamento, sem causar nenhum transtorno a população.  

Condutores de veículos, principalmente motociclistas, devem ter sempre atenção redobrada, quando está chovendo, para evitar qualquer imprevisto em alguns pontos da cidade, onde se acumula água quando chove. 

A previsão para este fim de semana em Piancó,  é de sol com muitas nuvens durante o dia e de período nublado, com possibilidade de chuva a qualquer hora. A temperatura máxima deve se manter na casa de 35 graus durante o dia e deve cair no início da noite. As informações são do site Climatempo.

oblogdepianco.com.br
Chove 18,06mm na zona urbana de Piancó na noite de sexta e madrugada de sábado Chove 18,06mm na zona urbana de Piancó na noite de sexta e madrugada de sábado Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on abril 17, 2021 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.