Caminhão pipa capota em zona rural da cidade de Igaracy no Vale do Piancó e deixa uma vítima fatal

S
egundo informações que circulam nas rede sociais, por volta das 07:00h da sexta-feira (17) um grave acidente foi registrado em uma estrada vicinal na área rural da cidade de Igaracy, no Vale do Piancó. As informações dão conta de que o veículo transportava água (caminhão-pipa) e numa curva, o motorista perdeu o controle e capotou, vindo a ceifar sua própria vida. Uma outra pessoa que o acompanhava, no mesmo veículo, conseguiu sair ileso e foi em busca de socorro, acionando o SAMU eu de imediato chegou ao local, mas nada pode fazer, além de constatar o óbito.

Moradores identificaram o motorista do caminhão, como sendo o senhor Ricardo Cruz (idade não informada). Tudo leva a crer que o veículo faz parte da "Operação Carro-Pipa" que é desenvolvida pelo 31º Batalhão de Infantaria Motorizado, localizado em Campina Grande, que beneficiam com a ação, sítios e assentamentos dos municípios da Paraíba, através do  Ministério do Desenvolvimento Regional (MDR),  em todo o semiárido.

Informações de populares era de que o motorista sempre passava por esta estrada, com o caminhão-pipa, que trazia água do Açude dos Cegos, na cidade de Catingueira (PB), para abastecer as cisternas na zona rural de Igaracy.

Mais informações a qualquer momento...


oblogdepianco.com.br
Caminhão pipa capota em zona rural da cidade de Igaracy no Vale do Piancó e deixa uma vítima fatal Caminhão pipa capota em zona rural da cidade de Igaracy no Vale do Piancó e deixa uma vítima fatal Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on abril 17, 2021 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.