Respeitando as recomendações sanitárias, prefeitura de Piancó faz carreata para comemorar o Dia Internacional da Mulher

Nesta segunda-feira, 08 de março de 2021, dia de feira livre na cidade de Piancó, a prefeitura realizou, de forma restrita e respeitando todos os cuidados sanitários diante da pandemia do novo coronavírus, uma pequena carreata pelas principais ruas da cidade. O evento foi visto por todos que, de suas residências, aplaudiram e agradeceram a homenagem pela passagem do Dia Internacional da Mulher.

As Mulheres estão na linha de frente da crise da COVID-19 como profissionais de saúde, cuidadoras, inovadoras, organizadoras comunitárias e algumas das líderes nacionais mais exemplares e eficazes no combate à pandemia. A crise destacou tanto a centralidade de suas contribuições quanto os fardos desproporcionais que as mulheres carregam. (onumulheres.org.br)

Hoje é Dia: semana é marcada pelo Dia Internacional da Mulher
Igualdade de direitos, combate à violência doméstica e discussão sobre relações profissionais são temas importantes o ano inteiro. No entanto, o Dia Internacional da Mulher (8 de março, nesta segunda-feira) é a oportunidade para acentuar e amplificar os debates relacionados à cidadania feminina durante a semana e este mês. (agenciabrasil)

oblogdepianco.com.br
Respeitando as recomendações sanitárias, prefeitura de Piancó faz carreata para comemorar o Dia Internacional da Mulher Respeitando as recomendações sanitárias, prefeitura de Piancó faz carreata para comemorar o Dia Internacional da Mulher Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on março 08, 2021 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.