Presidente do Piancó Clube convoca todos os sócios proprietários para uma Assembleia Extraordinária

O
  Piancó Clube, por meio do seu presidente Luiz Gustavo Leonardo Pereira, está convocando todos os sócios proprietários da agremiação, para uma Assembleia Geral Extraordinária, a ser realizada no próximo  dia 09 de março, na sede da Câmara de Vereadores de Piancó, às 19:00h, em primeira convocação, com maioria absoluta, e em segunda convocação, a partir das 20:00h com a presença de 20% dos sócios, e em terceira convocação, a partir das 21:00h com a presença de qualquer número de sócios.

Será criada uma Comissão Provisória para administrar e representar em juízo, em especial na Vara do Trabalho na cidade de Itaporanga, a entidade associativa. Essa comissão terá duração de três meses. A Comissão será composta de 05 (cinco) membros, sócios proprietários.

O Piancó Clube está prestes a ser leiloado, diante de uma ação trabalhista. Piancó Clube possui relação com o processo nº 0000097-62.2017.5.13.0019.


oblogdepianco.com.br
Presidente do Piancó Clube convoca todos os sócios proprietários para uma Assembleia Extraordinária Presidente do Piancó Clube convoca todos os sócios proprietários para uma Assembleia Extraordinária Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on março 09, 2021 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.