Morre o Monsenhor Severino de Alencar Leite (Padre Sí), que ministrou a palavra de Deus em várias cidades do Vale do Piancó


O
falecimento do Monsenhor Severino de Alencar Leite (Padre Sí), ocorrido na terça-feira (09), às 18:00h, no Hospital Nossa Senhora das Neves, em João Pessoa, entristece a todos os fiéis da igreja católica que aprendeu com esse sacerdote os ensinamentos bíblicos. Padre Sí (ou Padre Severino), se encontrava já há bastante tempo internado com alguns problemas de saúde.

O Monsenhor Severino de Alencar é natural de Teixeira – PB, nascido aos 19 de dezembro de 1938, aos 12 de dezembro de 1965 foi ordenado sacerdote por Dom Expedito Eduardo de Oliveira na Igreja Catedral de Patos. Exerceu o ministério em várias paróquias da  Diocese de Patos  e nos últimos meses, estava vivendo na comunidade Servos de Maria, no Conde, onde foi bem cuidado.

A Diocese de Patos, na pessoa do Bispo Diocesano Dom Eraldo Bispo da Silva, publicou Nota sobre o  falecimento e horário de sepultamento de Padre Severino.

"Comunicamos a todos o falecimento do Monsenhor severino de Alencar Leite (Padre Severino) ocorrido nesta terça feira dia 09 de março de 2021, às 18:00hs., no Hospital Nossa Senhora das Neves, na capital João Pessoa, onde se encontrava internado por um longo período.

O seu sepultamento será realizado na Comunidade Servos de Maria (este era o seu desejo) nesta quarta feira, dia 10, às 17:00hs., após a missa exequial presidida pelo Bispo diocesano de Patos, Dom Eraldo Bispo da Silva e com a presença de alguns padres da diocese.

Agradecemos a Deus o dom de sua vida, do seu ministério e contamos com a oração de todos.

Em Cristo Jesus, ressurreição e vida!".


oblogdepianco.com.br
Morre o Monsenhor Severino de Alencar Leite (Padre Sí), que ministrou a palavra de Deus em várias cidades do Vale do Piancó Morre o Monsenhor Severino de Alencar Leite (Padre Sí), que ministrou a palavra de Deus em várias cidades do Vale do Piancó Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on março 10, 2021 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.