Operação Policial Integrada em Patos (PB) cumpre 20 mandados de buscas e apreensões

A
Polícia Civil integrada com outras instituições, deflagrou operação em Patos,  desde à tarde da terça-feira (02 de março), estão sendo cumpridos cerca de 20 mandados de buscas e apreensões, findando as ações no amanhecer desta quarta-feira (03). Já foram presas oito pessoas, drogas e armas foram apreendidas.

A operação contou com homens da Polícia Civil e Militar de toda a 3ª Reisp (sertão), afirmou o Superintendente da região, Dr Sylvio Rabello.

As investigações se iniciaram na Delegacia de Homicídios de Patos há mais de três meses. Foram presas pessoas envolvidas em organizações criminosas dos bairros mais críticos da cidade, que cometeram os últimos homicídios e vem cometendo tráfico de drogas.

O objetivo é evitar crimes contra a vida em decorrência da briga pelo território de venda de drogas e prender pessoas que estão comercializando drogas em subúrbios da cidade, minimizando também os índices de Homicídios.


Com 3ª SRPC – PATOS (PB)
oblogdepianco.com.br
Operação Policial Integrada em Patos (PB) cumpre 20 mandados de buscas e apreensões Operação Policial Integrada em Patos (PB) cumpre 20 mandados de buscas e apreensões Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on março 03, 2021 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.