Em Piancó, posto de combustíveis é assaltado na noite de terça-feira; virou rotina esse tipo de assalto na cidade

(Imagem meramente ilustrativa/reprodução)
Conforme informações que circularam nas redes sociais na noite da terça-feira (02), mais um posto de combustíveis foi assaltado na cidade de Piancó. Conforme observações dos próprios internautas, esse tipo de ação já se tornou rotina na cidade. Há pouco mais de dez dias, um outro posto foi assaltado. No ano passado, notícias semelhantes foram divulgadas pela imprensa local e regional, dando conta de assaltos a postos de combustíveis na cidade piancoense. A polícia militar tem intensificado suas rondas noturnas, através da Rádio Patrulha. 

O assalto, conforme informações da população, se deu por volta das 22:00h da terça-feira. O posto de combustíveis fica na zona urbana, próximo a BR-361, que corta a cidade.

Era uma dupla de homens em uma motocicleta que chegou anunciando o assalto e o frentista surpreendido, apenas entregou o dinheiro do caixa. Após o assalto, os dois seguiram destino ignorado. A PM foi acionada e seguiu em busca de pistas sobre o paradeiro dos dois meliantes, mas não obteve êxito. Fato é que esse tipo de assalto virou rotina nos postos de que ficam em funcionamento 24h.

oblogdepianco.com.br

Em Piancó, posto de combustíveis é assaltado na noite de terça-feira; virou rotina esse tipo de assalto na cidade Em Piancó, posto de combustíveis é assaltado na noite de terça-feira; virou rotina esse tipo de assalto na cidade Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on março 03, 2021 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.