Novo assalto a posto de combustíveis na cidade de Piancó nas primeiras horas da segunda-feira (15)

No início das primeiras horas de hoje, segunda-feira (15),  dois elementos, um usando  capacete e outro apenas com máscara de proteção contra a Covid-19, renderam o frentista do  Posto de Combustíveis que fica na Rua Ernane Sátyro (BR-361), zona urbana de Piancó, saída para Itaporanga e anunciaram um assalto. O frentista de plantão não esboçou reação. A ousadia dos assaltantes tem assustado frentistas. Pois esse não foi o primeiro assalto a esse mesmo posto e no mesmo 'modus operandi'. Há cerca de 15 dias, assalto semelhante foi realizado neste mesmo local, e os assaltantes não foram localizados pela PM. A Polícia Militar tem feito rondas diárias e noturnas por toda a cidade, na tentativa de evitar fatos dessa natureza.

O vídeo mostra a ação dos assaltantes. As câmeras de segurança registraram toda a ação. A ação durou apenas poucos minutos. O montante levado pelos assaltantes não foi informado.

A cidade está com 'toque de recolher' determinado pela prefeitura,  em caráter extraordinário, no período compreendido entre 11 de março de 2021 a 26 de março de 2021, no horário compreendido entre as 22:00  até  as 05:00 horas do dia seguinte, diante da nova onda do Covid-19 e alguns pessoas usam desse horário para cometer infrações, aproveitando que tem poucas pessoas nas ruas.


oblogdepianco.com.br

Novo assalto a posto de combustíveis na cidade de Piancó nas primeiras horas da segunda-feira (15) Novo assalto a posto de combustíveis na cidade de Piancó nas primeiras horas da segunda-feira (15) Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on março 15, 2021 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.