No Vale do Piancó, Homem é emboscado na zona rural de Ibiara; PM vai ao local e encontra corpo já sem vida

U
m homicídio foi registrado na manhã desta terça-feira (30) na comunidade Lagoa Seca, município de Ibiara, no Vale do Piancó. O DPM de Ibiara foi acionado através de denúncias anônimas de que O corpo de um homem estava caído no meio da estrada vicinal que faz ligação entre a cidade e a zona rural. Ao chegar no local, a guarnição da Polícia Militar verificou que se trata de um homem, e de um possível homicídio, haja visto a vítima apresentar perfurações de arma de fogo por quase todo corpo.

A vítima foi identificada como sendo Gilmar Pereira Morais, de 33 anos, e seu corpo estava caído ao lado da sua moto. 

A Força Tática da 2ª CIA, bem como o CPSU, fizeram diligências nas redondezas, seguindo informações de populares, na tentativa de encontrar algum suspeito. Conforme se soube, a vítima tinha uma pequena propriedade naquela região e todos os dias costumava ir ao local para cuidar de um uma irrigação. Até o momento, a PM não tem informações sobre o autor do crime.

A polícia científica foi acionada para se dirigir ao local, para providências necessárias.

oblogdepianco.com.br
No Vale do Piancó, Homem é emboscado na zona rural de Ibiara; PM vai ao local e encontra corpo já sem vida No Vale do Piancó, Homem é emboscado na zona rural de Ibiara; PM vai ao local e encontra corpo já sem vida Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on março 30, 2021 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.