Mais informações sobre o acidente na manhã de hoje na saída de Itaporanga onde vitimou três pessoas e deixou outra com ferimentos graves


Agora a pouco, por volta das 12:45h, mais informações circularam nas redes sociais - mas nada oficial -, sobre o sinistro ocorrido na manhã deste domingo, 28 de março, na entrada da cidade de Itaporanga, no Vale do Piancó. 

Conforme está sendo veiculado nas redes sociais, o acidente aconteceu quando o veículo FIAT ARGO DRIVE 1.0, Placa: RLZ5C60, cor vermelho, Ano 2020, da cidade de Patos (PB), vinha de Piancó com destino à Itaporanga, sendo guiado pelo empresário do setor funerário, Cícero Galdino [Cícero do Piaf], de 40 anos, e já bem próximo a cidade, uma motocicleta HONDA/CG 160 START, cor vermelha, ano 2017 do Município de Itaporanga, vinha com destino a uma comunidade rural denominada Cantinho, sentido contrário,  com três pessoas, sendo dois adultos e uma criança de 10 anos e ambos colidiram frontalmente, levando a óbito todos os ocupantes da moto. Os nomes não foram informados. 

O confronto entre o veículo e a moto foi intenso, ao ponto de jogar o veículo pra fora da BR-361 e os ocupantes da moto ficaram espalhados no asfalto e num barranco. Todos mortos. Ainda conforme opiniões de populares, o que deve ter acontecido, é que Cícero - que guiava o veículo -, supostamente cochilou e invadiu a faixa contrária, batendo frontalmente na moto com os três passageiros. Isso é apenas especulação de populares.

Cícero Galdino, natural de Piancó, está residindo atualmente em Itaporanga, se encontra em observação no Hospital Distrital Dr. José Gomes da Silva, na mesma cidade.

A Polícia Rodoviária Federal esteve no local apurando o sinistro de trânsito, já que a BR-361 é federal.

A Polícia Militar  que foi a primeira a chegar no local, esteve apurando os fatos,  e repassaram as informações ao delegado de plantão, que dará prosseguimento ao caso investigado para as providências cabíveis. A primeira providência foi a prisão do condutor do veículo que causou o acidente e, consequentemente, a morte das três pessoas, identificadas como sendo:  Jadeilson Carneiro da Silva, João Lucas, filho de Jadeilson, e Antônio Ananias Nóbrega Júnior, todos de Itaporanga.

Qualquer informação sobre o assunto, manteremos todos informados.

oblogdepianco.com.br
Mais informações sobre o acidente na manhã de hoje na saída de Itaporanga onde vitimou três pessoas e deixou outra com ferimentos graves Mais informações sobre o acidente na manhã de hoje na saída de Itaporanga onde vitimou três pessoas e deixou outra com ferimentos graves Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on março 28, 2021 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.