terça-feira, 23 de março de 2021

Estado paga salários de março dos servidores nos dias 30 e 31; João Azevêdo recebe primeira dose da vacina contra a Covid-19

(Imagem ilustrativa/reprodução)
O
pagamento dos servidores públicos estaduais, referente ao mês de março, acontece nos próximos dias 30 e 31. Na terça-feira (30), recebem aposentados, pensionistas e reformados, já na quarta-feira (31), é a vez dos servidores da ativa, da administração direta e indireta.

As datas foram anunciadas, na segunda-feira (22), pelo governador João Azevêdo, durante o programa semanal Conversa com o governador, transmitido em cadeia estadual pela rádio Tabajara e pelas redes sociais do Governo.

Na oportunidade, o governador João Azevêdo comentou que mais uma vez o Estado, com grande esforço, garante o pagamento dos servidores no mês trabalhado. “Estamos cumprindo o compromisso assumido, de tentar ao máximo, mesmo diante dessa pandemia, manter o pagamento do funcionalismo em dia”, frisou o governador.

Calendário
  • 30/03 – aposentados, pensionistas e reformados;
  • 31/03 – servidores da ativa (administração direta e indireta).
João Azevêdo recebe primeira dose da vacina contra a Covid-19

Foto: Francisco França
O governador João Azevêdo compareceu, na segunda-feira (22), ao Santuário Mãe Rainha, em João Pessoa, local onde recebeu a primeira dose da vacina Coronavac. A imunização do público alvo entre 65 e 69 anos foi iniciada hoje na Capital paraibana, após a a Secretaria de Estado da Saúde (SES) realizar a distribuição das 91.150 doses enviadas à Paraíba nesse fim de semana.

Com 67 anos, o chefe do Executivo estadual destacou a representatividade do momento e a importância da vacinação. “É uma alegria muito grande estar aqui e ser vacinado e o meu sonho e expectativa é de que todos os paraibanos sejam vacinados o mais rápido possível”, comentou.

Ele também ressaltou o esforço para que mais imunizantes cheguem à população. “Nós estamos lutando para que mais vacinas cheguem para que mais pessoas sejam imunizadas. Esse é um momento importante, mas não paramos por aqui. Estamos no meio dessa guerra e a vacina é a única arma que temos contra essa doença terrível”, concluiu.

Até o momento, a Paraíba já distribuiu 579.108 doses das vacinas contra a Covid-19 para todos os municípios paraibanos, de acordo com o critério estabelecido pelo Ministério da Saúde.

oblogdepianco.copm.br