Em Piancó (PB), Prefeitura realiza trabalho de desinfecção em locais com grande fluxo de pessoas para evitar a proliferação do Covid-19

(Imagem de smartphone)
A
prefeitura de Piancó está realizando trabalho de desinfecção (limpeza sanitárias) em locais de grande fluxo de pessoas. A medida visa evitar a proliferação do Covid-19 na cidade. A desinfecção está sendo realizada no horário da noite, quando as pessoas estão em suas residências.

Além de estabelecer providências e fiscalizar o cumprimento das medidas impostas pelos decretos do estado  e do município, a prefeitura está intensificando os trabalhos de desinfecção da cidade. A ação é uma prevenção contra o avanço do novo Coronavírus e utiliza uma solução de água com hipoclorito de sódio para limpar locais com grande circulação de pessoas como ruas, avenidas, praças, espaços públicos e unidades de saúde.

A prefeitura orienta a população para os cuidados básicos em seu dia a dia, diante da nova onda  da pandemia. A orientação é que o cidadão que for sair de casa, use máscara, mantenha o distanciamento social, e jamais compartilhe copos e talheres. A higienização das  mãos, constantemente, com água e sabão ou álcool em gel também é necessária.

oblogdepianco.com.br
Em Piancó (PB), Prefeitura realiza trabalho de desinfecção em locais com grande fluxo de pessoas para evitar a proliferação do Covid-19 Em Piancó (PB), Prefeitura realiza trabalho de desinfecção em locais com grande fluxo de pessoas para evitar a proliferação do Covid-19 Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on março 13, 2021 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.