Em Piancó, Antonio Leite deixa Secretaria de Saúde e vai para a Articulação Política; Ruclenato Gomes é cogitado como novo secretário

Ruclenato Gomes e Antonio Leite
E
m Nota publicada em sua rede social, o até então secretário de saúde do Município de Piancó, Antonio Leite Neto, se despediu da pasta que secretariou por mais de quatro anos. A nota (veja abaixo), postada nesta quarta-feira, 31 de março, pegou a população de surpresa, visto Antonio Leite está desenvolvendo um trabalho exemplar frente a pasta de maior importância dentro da gestão, especialmente neste período de Pandemia em que o Município desenvolve ações contra a Covid-19.

No primeiro mandato do prefeito Daniel Galdino (PP), Antonio Leite teve uma atuação exemplar. Neste segundo mandato, eleitores acreditavam na continuidade do secretário, visto ser o mesmo, uma pessoa de confiança da família Galdino, além das suas qualidades profissionais. 

ESPECULAÇÃO
Com a saída de Antonio Leite, especula-se que quem assume é o ex-secretário Ruclenato Gomes, da gestão do ex-prefeito e atual vice, Sales Lima (DEM), que o indicará para a pasta da Saúde. 

Conforme foi apurado por nossa Redação, Antonio Leite passa a titularizar a pasta de Articulação Política (ou Institucional) que tinha até então, o advogado Gerivaldo Dantas da Silva, como secretário. Leite sempre foi um bom articulador e esteve junto a Família Galdino, nos momentos mais difíceis quando se tratava de juntar forças para eleger um nome dentro do Grupo. Seu jeito espontâneo e articulado, trouxe bons resultados, prova é que, juntar o ex-prefeito Sales Lima para compor  chapa com Daniel Galdino, teve a participação, além de muitas otras figuras, de Antonio Leite. 

CONFIRA A NOTA:

oblogdepianco.com.br

Em Piancó, Antonio Leite deixa Secretaria de Saúde e vai para a Articulação Política; Ruclenato Gomes é cogitado como novo secretário Em Piancó, Antonio Leite deixa Secretaria de Saúde e vai para a Articulação Política; Ruclenato Gomes é cogitado como novo secretário Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on março 31, 2021 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.