Em Coremas (PB), polícia prende suspeitos e apreende grande quantidade de drogas

(Imagem de Grupo de WhatsApp)
A cidade de Coremas, no Vale do Piancó, foi palco de mais uma ação da Polícia Civil. Na última quarta-feira, 17 de março de 2021, o GTE (Grupo Tático Especial), pertencente a 17ª Delegacia com sede na cidade de Itaporanga (PB), realizou uma ação contra o tráfico de entorpecentes na região. Na ação, o GTE conseguiu desbancar mais um um grupo que realizava o tráfico de drogas no Vale, mais precisamente na cidade de Coremas, onde foram presos em flagrante 03 (três) pessoas, dois homens e uma mulher. Com eles foram encontrados dois celulares e duas motocicletas, além de drogas.

As investigações embasadas em informações, levaram o GTE até Coremas.
 
Nas ações, os policiais encontraram com  uma jovem senhora, uma quantidade de cerca de 9 kg  de maconha, 1 kg de cocaína e 150 gramas de haxixe.

Todos os envolvidos foram levados até Cadeia Pública de Coremas, com exceção da mulher, que foi conduzida para o presídio feminino de Patos. A droga foi encaminhada ao IPC (Instituto de Perícia Científica) para realização do exame de constatação.

oblogdepianco.com.br
Em Coremas (PB), polícia prende suspeitos e apreende grande quantidade de drogas Em Coremas (PB), polícia prende suspeitos e apreende grande quantidade de drogas Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on março 19, 2021 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.