Cidade paraibana intensifica dedetização de ruas e espaços públicos e privados contra a Covid

Com o objetivo de tentar conter o avanço do novo coronavírus (Covid-19), a Prefeitura de Pilõezinhos, por meio da Secretaria de Saúde, está promovendo a dedetização de diversas ruas e espaços públicos e privados de grande circulação de pessoas.

A ação começou na última terça-feira (2), por meio da equipe de Endemias – portando todos os equipamentos de proteção individual (EPIs). Serviço importante para auxiliar no combate ao vírus com a pulverização de hipoclorito de sódio.

Ações como essa ajudam no combate ao vírus, mas é preciso que cada cidadão se conscientize usando máscaras, lavando bem as mãos e mantendo distância. Apesar da vacinação já ter iniciado em Pilõezinhos, o momento ainda precisa de muita prevenção.

A Secretaria de Saúde juntamente com as coordenadorias de Vigilância Sanitária Agentes Comunitários de Saúde, Endemias e Epidemiologia estão empenhadas seguindo as determinações do Ministério da Saúde.

portalindependente
Cidade paraibana intensifica dedetização de ruas e espaços públicos e privados contra a Covid Cidade paraibana intensifica dedetização de ruas e espaços públicos e privados contra a Covid Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on março 05, 2021 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.