domingo, 21 de março de 2021

Chove de forma intercaladas durante a noite de sábado (20) e madrugada do domingo (21) em Piancó

Piancó/Crédito: Antonio Cabral
A
chuva, sorrateiramente, caiu dos céus molhando a terra piancoense. Durante a noite do sábado (20), ventos fortes levaram a chuva forte pra longe enquanto pouca água amenizou o calor na cidade de Piancó. Na madrugada do domingo (21) a chuva seguiu molhando as ruas da cidade, até o sol aparecer no horizonte. Os próximos dias devem ser de céu encoberto, mas com poucas chances de chuva. Ainda, conforme informações de populares, também houveram chuvas na zona rural. Não foi possível saber, até o fechamento dessa matéria, quantos milímetros de chuva caiu em Piancó, do sábado para o domingo.

O dia 19, dia de São José, não foi registrado chuvas na cidade de Piancó. Neste dia, segundo a crença popular, se chover, o ano será bom para a plantação e colheita de grãos, a exemplos do milho e feijão. São José é o padroeiro dos trabalhadores e das famílias.

A previsão climática para este domingo, 21 de março, é de 50% de chance de chuva. Às 07:00h de hoje, a temperatura estava em 32°C, a Umidade: 61% e o Vento: 11 km/h.

oblogdepianco.com.br