Câmara de Vereadores de Piancó realizou na quinta-feira (25) sua Sétima Sessão Ordinária; veja os projetos apresentados pelos parlamentares

N
a noite de ontem, quinta-feira, 25 de março de 2021, a Câmara de Vereadores de Piancó realizou sua Sétima Sessão Ordinária do Primeiro Período Legislativo, do Primeiro Ano da Legislatura 2021/2024, de forma remota (videoconferência), com início às 19:00 horas, através de plataforma virtual e transmitida pelos canais da Casa, a exemplos do Facebook, You Tube e Instagram. Essa medida tem sido uma alternativa para dar prosseguimento aos trabalhos legislativos, sem que houvesse aglomeração de pessoas, conforme recomendação de órgãos e entidades ligadas à saúde, em virtude da pandemia do coronavírus.

ASSISTA A SESSÃO NA ÍNTEGRA:


O presidente da Câmara Municipal, vereador Antonio Wallace Pereira Militão (Progressistas),  presidiu a  sessão remota, que contou com a presença dos 11 (onze) parlamentares que participaram de casa ou de seus escritórios pequeno e  aprovaram  Projetos de Lei, Requerimentos e Moções que serão encaminhados a secretaria da Casa e em seguida para o Executivo.

A iniciativa, que já vem desde o mandato anterior, quando a Casa era presidida pelo vereador José Luiz (Neguinho), foi aprovada pela maioria dos vereadores e vem sendo bastante elogiada pelos espectadores que acompanharam essa participação  nas redes sociais. foi do presidente Catulé. "Precisamos nos  adequar e conviver com a pandemia do novo coronavírus já presente em nosso município, ao mesmo tempo em que é cumprida a política de distanciamento social que vigora presentemente em Piancó.

CONFIRA ABAIXO A ORDEM DO DIA, NA ÍNTEGRA:


OS PROJETOS, REQUERIMENTOS E MOÇÕES APROVADOS, SERÃO DIVULGADOS PELA CÂMARA MUNICIPAL.

oblogdepianco.com.br
Câmara de Vereadores de Piancó realizou na quinta-feira (25) sua Sétima Sessão Ordinária; veja os projetos apresentados pelos parlamentares Câmara de Vereadores de Piancó realizou na quinta-feira (25) sua Sétima Sessão Ordinária; veja os projetos apresentados pelos parlamentares Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on março 26, 2021 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.