sexta-feira, 19 de março de 2021

Câmara de Vereadores de Piancó realizou sua 6º Sessão Ordinária na quinta-feira, 18 de março; confira

A
Câmara de Vereadores de Piancó realizou na última quinta-feira, dia 18 de março de 2021, sua 6ª Sessão Ordinária do Primeiro Período Legislativo do Primeiro ano da Legislatura 2021/2024. Com inicio às 19:00h e de forma virtual, diante do enfrentamento à pandemia, cada parlamentar, de casa, discutiram e aprovaram projetos de resolução, requerimentos e moções, através de votação remota. As propostas legislativas, durante o período de pandemia do coronavírus, serão apreciadas no plenário virtual. O mecanismo é chamado de Sistema de Deliberação Remota (SDR).

Segundo informou a nossa redação, o presidente Wallace Pereira Militão (PP), "_ As sessões remotas acontece diante do esforço conjunto de todos os 11 parlamentares que compõem a Casa de Padre Manoel Otaviano e demais servidores do Legislativo". Continua ainda: "_ Essa é uma  medida de atendimento às recomendações das autoridades de saúde pública do município, do Estado e do Governo Federal, acerca dos cuidados preventivos contra a pandemia do novo coronavírus (Covid-19)".

A população pode acompanhar de casa, as Sessões remotas, através das redes sociais da Câmara, a exemplos do Facebook, You Tube e Instagram.

Projetos, Requerimento e Moções apresentados na 6º Sessão virtual ao vivo:


CONFIRA NA PRÓXIMA MATÉRIA, TUDO O QUE FOI APROVADO...


oblogdepianco.com.br