Em Itaporanga (PB), Colisão entre motos deixa dois mortos em área rural de da cidade

O primeiro na foto é Cloves Osório dos Santos de 42 anos, 
 natural de Boa Ventura,
O segundo na foto é Wellington Lopes (TETÉ DE IRENE) 
de 32 anos natural de São José de Caiana
O
acidente ocorreu na noite de domingo (07), na rodovia PB-382, que corta o município de Itaporanga em direção a São José de Caiana. A informação inicial é que duas motocicletas colidiram frontalmente. A violência do impacto deixou os dois condutores mortos. Segundo informações, uma das vítimas é o agricultor Clóvis Osório dos Santos, de 42 anos, que residia com esposa e filha no sítio Angicos, município de Boa Ventura. Segundo familiares, ele saiu de casa em sua motocicleta sem dizer para onde iria. 

A outra vítima é de São José de Caiana, e ainda não há uma informação precisa sobre sua qualificação completa, mas populares afirmam se tratar de um homem conhecido como Teté, primo do ex-secretário municipal, tratado popularmente como Bega. 

Depois do trabalho da perícia, os corpos foram encaminhados a Patos para exame necrológico e o atestado oficia da causa dos óbitos. Em seguida, serão entregues às famílias para o sepultamento.

*Reprodução mediante autorização prévia da folhadovaleonlne

oblogdepianco.com.br
Em Itaporanga (PB), Colisão entre motos deixa dois mortos em área rural de da cidade Em Itaporanga (PB), Colisão entre motos deixa dois mortos em área rural de da cidade Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on fevereiro 08, 2021 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.