Ala do PT vai entrar com recurso para anular apoio a João Azevêdo

O representante da Corrente de Resistência Socialista do Partido dos Trabalhadores na Paraíba, advogado Antônio Barbosa, afirma que os militantes contrários à decisão estadual do partido em apoio ao governo de João Azevêdo (Cidadania) vão entrar com um recurso perante a direção nacional do PT pedindo a anulação desse apoio.

O advogado chegou a ser candidato a vice-prefeito na chapa do socialista Ricardo Coutinho, quando o partido tinha candidatura própria e, por conta das eleições municipais, o partido se dividiu e vem resistindo às decisões da direção estadual e municipal. Não há unidade também quanto a essa questão do apoio ao governo do Estado.

“A nossa discordância é em face ao apressamento de uma parcela do PT da Paraíba e de João Pessoa em ofertar esse apoio a João Azevêdo. Nós saímos há pouco tempo de um processo bastante traumático, que envolveu o partido, o governador, a direção nacional e nós entendemos que uma decisão dessa magnitude precisa ser mais debatida internamente, daí a nossa decisão de apresentar um recurso pedindo esta anulação”, destacou.

paraibaonline
Ala do PT vai entrar com recurso para anular apoio a João Azevêdo  Ala do PT vai entrar com recurso para anular apoio a João Azevêdo Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on fevereiro 11, 2021 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.