quarta-feira, 6 de janeiro de 2021

Sistema Correio reintegra Nilvan Ferreira (radialista, ex-candidato a prefeito de JP) à programação de TV e Rádio para enfrentar Samuka Duarte (ex-Correio) na Arapuan

Nilvan Ferreira irá voltar à TV Correio, e desta vez com uma missão: enfrentar Samuka Duarte. O apresentador que tirou licença para se candidatar nas Eleições 2020 estará de volta ao Sistema Correio e o anúncio deverá ser feito até esta sexta-feira (8).

De acordo com informações de bastidores, chegadas ao PolêmicaPB,  Nilvan assumirá o Programa Correio Verdade, que está sendo apresentado por Jomar Brandão e também o programa da rádio, Correio da Manhã, que quem está à frente é Jonas Batista. Os dois programas eram apresentados por Samuka Duarte.

Informações chegadas à nossa redação, dizem que o comunicador Nilvan Ferreira após o período de eleições chegou a conversar com a TV Tambaú, TV Arapuan e também com a TV Manaíra.

Samuka Duarte, que estava na TV Correio desde 2011, deixou o sistema no dia 31 de dezembro. A TV Arapuan anunciou a contratação do apresentador por meio de vídeo divulgado nas redes sociais

PolemicaPB
oblogdepianco