Profissionais do Hospital Wenceslau Lopes em Piancó recebem as primeiras doses da CoronaVac

T
eve início na quinta-feira (21) a aplicação das primeiras doses da vacina CoronaVac, que protege contra o vírus SARS-CoV-2, nos profissionais do Hospital Regional Wenceslau Lopes, em Piancó.

Um dos hospitais de referência no estado da Paraíba para o tratamento da Covid-19, o HRWL recebeu inicialmente da Secretaria Estadual da Saúde 106 doses da vacina, que vão possibilitar nesta primeira etapa, a imunização de profissionais que atuam diretamente na atenção a pacientes confirmados ou com suspeitas da Covid-19.

PRIMEIRA A SER VACINADA
A primeira a ser vacinada, foi a auxiliar de serviços gerais Maria Edilândia Militão, que atua na UTI e na Clínica Covid. Em seguida, os médicos Willame Teotônio e Leonardo Leite, a enfermeira Maria Robevânia Costa e toda a equipe que atua diretamente com os infectados e suspeitos. 

“Hoje celebramos um momento histórico, um dia de vitória para nossos profissionais que estão na linha de frente desde 2020 enfrentando essa pandemia bravamente,” destacou emocionada a diretora Inêz Leite.

oblogdepianco.com.br com HWL
Profissionais do Hospital Wenceslau Lopes em Piancó recebem as primeiras doses da CoronaVac Profissionais do Hospital Wenceslau Lopes em Piancó recebem as primeiras doses da CoronaVac Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on janeiro 22, 2021 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.