Morre a matriarca da Família Leite em Piancó: Dona Edna Leite Ferreira faleceu no hospital da Unimed em João Pessoa

A
família confirmou o falecimento da matriarca dona Maria Edna Leite Ferreira, baluarte da Família Leite em Piancó, aos 88 anos. Seu falecimento se deu por volta das 10:00h dessa sexta-feira (22) no Hospital da UNIMED em João Pessoa, onde estava em tratamento há duas semanas. A notícia chegou nas redes sociais, causando comoção a todo Piancó. Viúva do saudoso médico Djalma Leite Ferreira, político que passou por vários cargos no Vale do Piancó, hoje se abre uma lacuna na história do Sertão.

"Acaba de falecer em João Pessoa minha querida mãe. Edna Leite", assim se expressou em uma rede social, Mário Tiburtino, um dos filhos.

"Antes de você partir, eu te disse que lembraria da senhora todos os dias. Que todos os dias daria um sorriso para o céu, um cumprimento a você, e que esse seria um jeito de você saber que eu estou bem. Você me ensinou tudo vó, só não me ensinou a viver sem você. Você se foi e levou muito com você... levou uma parte do meu coração. Sei que, se pudesse, ficaria ao meu lado para sempre, isso me conforta. E no final, eu só posso agradecer por tudo o que a senhora fez por mim, por cada momento de carinho e compreensão, por todas as vezes que me salvou, pelo amor incondicional aos meus filhos, por todo o amor que me fez sentir. Sentirei a sua falta, terei saudade da sua serenidade, da sua voz tranquila ao contar histórias repetidas, mas que eram mágicas em todas as vezes. Agora você precisa descansar, cama, oxigênio, hospital não combinam com tua alegria de viver, vai e encontra agora todos os que com alegria te esperam, que partiram primeiro para preparar a tua chegada. Sentirei saudades, mas, o teu amor fica comigo e me conforta .Te levarei no coração para sempre, lembrando de cada momento, a espera do nosso reencontro. Do céu nos proteja!
Com essas lembranças me disperso da senhora, descansa em paz...Te amo vozinha!", expressou emocionada sua neta Zilma Leite.

Mais informações sobre velório e sepultamento, a qual quer momento...

oblogdepianco.com.br
Morre a matriarca da Família Leite em Piancó: Dona Edna Leite Ferreira faleceu no hospital da Unimed em João Pessoa Morre a matriarca da Família Leite em Piancó: Dona Edna  Leite Ferreira faleceu no hospital da Unimed em João Pessoa Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on janeiro 22, 2021 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.