Prefeito de CG reafirma que levará à Justiça denúncia feita por ex-candidata

O prefeito Bruno Cunha Lima (PSD) disse que vai mesmo levar à Justiça a denúncia feita pela ex-candidata a vice-prefeita Tatiana Medeiros (MDB – foto), sobre possível caso de pessoas fora do grupo prioritário que estariam sendo beneficiadas e furando fila da vacinação contra a Covid-19 em Campina Grande.

Nesta primeira fase, se vacinaram idosos em lar de repouso e servidores da saúde que atuam na linha de frente da pandemia.

Bruno disse que não admite que haja calúnia contra ele e que fique por isso mesmo.

Ele foi enfático e disse não existir casos de ‘fura-fila’ e, se houver, será tratado de forma rigorosa.

– Só tenho uma palavra e quando eu digo eu cumpro. Minha palavra não cai e nem quebra. Esse tipo de atitude irresponsável, de denunciação caluniosa, não pode sair despercebido para que ninguém pense que pode sair por aí dizendo o que quer e não quer e ficar por isso mesmo. Jamais vou admitir que alguém levante uma calúnia como essa e passe despercebido. Vamos cumprir todos os protocolos e punir quem tente furar a fila, mas quem quiser me caluniar vai me encontrar com data e hora marcada na Justiça.

paraibaonline
Prefeito de CG reafirma que levará à Justiça denúncia feita por ex-candidata Prefeito de CG reafirma que levará à Justiça denúncia feita por ex-candidata Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on janeiro 27, 2021 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.