Acidente envolvendo viatura do SAMU de Piancó na BR-361 zona urbana na manhã desta quarta-feira (27)

 

Por volta das 09:00h da manhã dessa quarta-feira (27) na Rua Ernane Sátyro (BR-361), zona urbana da cidade de Piancó, nas proximidades de um posto de combustíveis, uma VTR do SAMU colidiu com um veículo Hilux. Populares  se aglomeram no local do sinistro e a Coordenação do SAMU Regional de Piancó seguiu ao local onde ocorreu o fato, para tomar as providências cabíveis e com o apoio das autoridades vão buscar solucionar o ocorrido. 

O impacto não foi relevante e apenas um 'encostamento' entre os veículos foi identificado. Com o impacto, os automóveis causaram um grande susto aos seus condutores. Ninguém ficou ferido. 

Conforme ainda informações de populares, não havia nenhum paciente dentro da ambulância. Os envolvidos foram atendidos no local do acidente e não precisaram de encaminhamento ao hospital. A colisão deixou danos materiais. Não se sabe ainda exatamente como aconteceu o acidente.

As providências já foram tomadas e tudo será resolvido em comum acordo com ambas as partes, apesar de ter que ser feito um relatório pela equipe do SAMU sobre o fato corrido.

oblogdepianco.com.br

Acidente envolvendo viatura do SAMU de Piancó na BR-361 zona urbana na manhã desta quarta-feira (27) Acidente envolvendo viatura do SAMU de Piancó na BR-361 zona urbana na manhã desta quarta-feira (27) Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on janeiro 27, 2021 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.