Funcionários da Câmara de Vereadores de Piancó participam de capacitação

Na última quinta-feira (28) funcionários da Câmara Municipal de Piancó participaram de uma capacitação com a equipe da MS Soluções,  especializada em transparência pública e painel de votação eletrônica. Na ocasião os funcionários puderam entender melhor as funcionalidades dos sistemas de painel eletrônico, de gestão e transparência do Legislativo de forma prática e objetiva. A MS Soluções proporciona softwares inteligentes, soluções inovadoras,  melhorando o suporte para melhor atender  os órgãos fiscalizadores. 

O treinamento foi realizado nas dependências da Câmara Municipal, oferecido pela mesa diretora em nome do presidente Wallace Militão. O treinamento  abordou aspectos específicos pertinentes as Câmaras Municipais, o que vai aprimorar a  rotina operacional.

Dentre os principais temas abordados, orientações sobre gestão orçamentária, principais apontamentos do Tribunal de Contas e Controle interno.  Temáticas importantes para conhecimentos de quem está trabalhando no legislativo e para atualização daqueles que já atuam  como servidor. 

Conforme o novo presidente, vereador Wallace Militão,  a capacitação tem por objetivo esclarecer aos servidores do Parlamento como será o suporte técnico durante os dois  anos da nova gestão.

oblogdepianco com assessoria
Funcionários da Câmara de Vereadores de Piancó participam de capacitação Funcionários da Câmara de Vereadores de Piancó participam de capacitação Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on janeiro 30, 2021 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.