Ex-presidente da Câmara Municipal de Piancó esclarece sobre pagamento dos consignados dos parlamentares

(Imagem de arquivo/reprodução)
O
ex-presidente da Câmara de Piancó, o Vereador Neguinho Marinheiro, procurou nossa redação para esclarecer sobre uma denúncia do ex-vereador Hermógenes no programa radiofônico de Malvino nesta sexta-feira dia 22.

Na denúncia o ex-vereador insinua que o Vereador Neguinho Marinheiro não repassou pra Caixa Econômica Federal o dinheiro recolhido dos consignados dos parlamentares da Casa Padre Manoel Otaviano.

O Vereador Neguinho Marinheiro que marcou história como Presidente daquela Casa Legislativa, onde por dois anos consecutivos devolveu dinheiro aos cofres públicos do município, explica que houve um problema no Banco do Brasil no desconto do cheque para pagamento dos consignados.

Entenda o que realmente aconteceu, no dia 31 de Dezembro, a Câmara emitiu um cheque para quitar a dívida na Caixa, sendo o mesmo enviado a esta unidade bancária, em posse do cheque a Caixa Econômica colocou para compensar alguns dias depois, o cheque chegando ao Banco do Brasil não foi compensado mesmo com o dinheiro em conta, devido a divergências de assinaturas, já que houve mudança na Mesa Diretora da Câmara. Ocorrido o fato o ex-presidente procurou a gerente local do Banco do Brasil e tudo já está sendo resolvido.


A atual Mesa Diretora, composta por Wallace Militão, Presidente, Edney Cabral, 1° Secretário e Júnior Dantas, 2 ° Secretário, estará encaminhado um ofício ao Banco do Brasil local autorizando o pagamento, já que o ex-presidente realizou tudo dentro da normalidade deixando o dinheiro em caixa para o pagamento.

Com Assessoria
Ex-presidente da Câmara Municipal de Piancó esclarece sobre pagamento dos consignados dos parlamentares  Ex-presidente da Câmara Municipal de Piancó esclarece sobre pagamento dos consignados dos parlamentares Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on janeiro 22, 2021 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.