Enfermeiro da Linha de Frente que quase perdeu a vida contra a Covid, foi imunizado; Alexandre é um exemplo de persistência e profissionalismo

Vamos agradecer a Deus, e continuar rezando pelo fim da pandemia...

A
lexandre Izidro, ou simplesmente Xandão, é um exemplo na luta contra o novo coronavírus. Jovem Enfermeiro bastante conhecido por seus pacientes na cidade de Piancó, trabalha na prefeitura, no setor de saúde, prestando seus serviços na  UPA, ESF Joaquim Estevam (na comunidade Pitombeira) e na SAD - Programa Melhor em Casa, e no SAMU Regional. Estudou Oncologia Clínica na Unifip.

No ano passado, logo após a descoberta de casos de Covid em Piancó, ele que está na linha de frente, tomou um susto quando foi diagnosticado com o Sar-Cov-2. A transmissão do novo coronavírus (SARS-CoV-2), identificado em Wuhan na China, que causou a COVID-19, foi disseminada e transmitida pessoa a pessoa.

Alexandre passou dias de aflição, preocupando familiares e amigos que, em orações, pediam por sua recuperação, o que aconteceu algumas semanas depois, deixando a UTI.

Um exemplo de profissional
Logo após sua recuperação e apto a voltar ao trabalho, não teve dúvidas: Foi novamente pra linha de frente.

Esta semana, com a chegada da vacina CoronaVac em Piancó, ele foi imunizado, e a alegria de está vivo e poder continuar ajudando pessoas dentro da sua área de atuação, o simboliza como pessoa de fé e resistência, colocando a vida dos seus assistidos em primeiro lugar.

Profissionais, a exemplo de Alexandre, estão diretamente em contato com a pandemia que atinge o município de Piancó, e por fazerem parte da linha de frente do combate à doença, também estão suscetíveis à infecção.

Todos que hoje trabalham no combate a pandemia do novo coronavirus, vem recebendo o reconhecimento da população, pois enfrentam, de frente, esse vírus que tem ceifado vidas diariamente. 

oblogdepianco.com.br
Enfermeiro da Linha de Frente que quase perdeu a vida contra a Covid, foi imunizado; Alexandre é um exemplo de persistência e profissionalismo Enfermeiro da Linha de Frente que quase perdeu a vida contra a Covid, foi imunizado; Alexandre é um exemplo de persistência e profissionalismo Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on janeiro 22, 2021 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.