Em Piancó, Vereador Neguinho Marinheiro marca história como presidente da Câmara Municipal; entenda

O
Vereador Neguinho Marinheiro (PP/foto), eleito pra o seu 3° mandato, marcou sua história como Presidente da Câmara de Piancó, no biênio 2019/2020. Conhecido por ser um parlamentar atuante, Neguinho quando presidiu esta Casa Legislativa devolveu, por dois anos consecutivos, dinheiro aos cofres do município, algo inédito em toda história deste parlamento.

No seu mandato como presidente, o parlamentar inovou e investiu, consideravelmente, na estrutura organizacional, estrutural e de informatização da Câmara. Mesmo diante de todos estes investimentos, ainda disponibilizou recursos para que o município aplicasse em melhorias na cidade.

Eleito recentemente como Vice-Presidente na chapa encabeçada por Wallace Militão, Neguinho disse que estará sempre colaborando com o grupo e ajudando no que preciso for.

No final de 2019, a Mesa Diretora da Câmara, formada por  Neguinho Marinheiro (Presidente),  Waguinho Brasilino (1° Secretário) e 2° Secretário, Wallace Militão, devolveram cerca de 150 mil aos cofres do município, e agora no final de 2020, devolveram mais de 60 mil reais, fazendo uma gestão transparente e voltada para o desenvolvimento de Piancó.

Segundo o ex-presidente Neguinho, o valor que retorna aos cofres do executivo, é fruto da austeridade aplicada no dia a dia no poder legislativo.

Neguinho explicou ainda que, a devolução - nunca visto na  história da Câmara até hoje -,  foi gerada pelo processo de contenção de gastos, de austeridade e responsabilidade com o dinheiro público. Aliado a tudo isso, observa o ex-presidente, é que o Legislativo de Piancó tem uma estrutura enxuta e muito competente, e agora segue sob a presidência do jovem parlamentar Wallace Pereira Militão (PP), eleito no último dia primeiro de janeiro, para o Biênio 2021/2022.

oblogdepianco.com.br
Em Piancó, Vereador Neguinho Marinheiro marca história como presidente da Câmara Municipal; entenda  Em Piancó, Vereador Neguinho Marinheiro marca história como presidente da  Câmara Municipal; entenda Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on janeiro 08, 2021 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.