Câmara de Piancó elege sua nova Mesa tendo como presidente o vereador Wallace Pereira Militão e empossa o prefeito Daniel e seu vice Sales

Em SESSÃO DE INSTALAÇÃO DA LEGISLATURA (2021/2024), realizada na manhã desta quinta-feira (1º de janeiro de 2021), a Câmara de Vereadores de Piancó deu posse aos eleitos no último dia 15 de novembro de 2020, e elegeu a nova Mesa Diretora que ficará à frente do legislativo no biênio 2021/2022. Os trabalhos foram abertos pelo vereador José Luiz e a vereadora Erilene Alves. Em seguida à posse, foi convidado o vereador Edgar Valdevino para presidir os trabalhos da eleição. Dois nomes concorreram a presidência: Wallace Pereira Militão (PP) e Cícero Fábio (DEM). Foram 07 votos a 04, respectivamente. Pesou na disputa a configuração política atual da cidade, com a reeleição do prefeito Daniel Galdino. Tiveram como observadores, a ex-prefeita Flávia Serra Galdino e o empresário José Batista de Almeida (Zomim).

Ney, Wallace e Júnior - Nova Mesa / 2021-2022

Sales (vice) e Daniel (prefeito) na hora do juramento de posse

VEREADORES (AS) EMPOSSADOS
  1. ANTONIO WALLACE PEREIRA MILITÃO
  2. CÍCERO FÁBIO DA SILVA (CÍCERO DE ZÉ RICO)
  3. DAMIÃO HONÓRIO CRUZ (PAKÉ) 
  4. EDNEY CABRAL BARBOSA (NEY DE EVANDRO)
  5. EDGAR VALDEVINO
  6. ERILENE ALVES DE LACERDA
  7. GENIVAL JÚNIOR
  8. JOSÉ LUIZ DA SILVA FILHO (NEGUINHO MARINHEIRO)
  9. JOSÉ SOARES DE SOUZA (NETO DA J & J)
  10. PEDRO AURELIANO DA SILVA (PEDRO DE ZÉ LUZIA)
  11. PRISCILA BATISTA DE ALMEIDA (PRISCILA DE ZOMIM)

A Nova Mesa para o novo biênio (2021/2022) será composta dos seguintes parlamentares: Antonio Wallace Pereira  Militão (Presidente), José Luiz da Silva Filho (Neguinho Marinheiro/Vice), Edney Cabral Barbosa (Ney de Evandro/1º secretário) e Genival Júnior (2º secretário), todos do partido Progresistas (PP). 

Posse do prefeito e do vice-prefeito eleitos
Após a instalação da nova Mesa Diretora para o biênio 2021-2022, o prefeito Daniel Galdino (PP) e o vice-prefeito Sales Lima (DEM) eleitos, prestaram seus compromissos e foram empossados pelo presidente da Câmara Municipal, Wallace Militão.

A chapa composta por Daniel e Sales recebeu 56,26% dos votos válidos no município de Piancó, totalizando 
5.487 apoiadores nas urnas.

Uso da Tribuna
Fizeram uso da Tribuna, os parlamentares Paké Honório, Edgar Valdevino e Júnior de Gerivaldo, além do prefeito Daniel, a ex-prefeita Flávia Galdino e o advogado e ex-vereador Pádua Leite.

Restrições sanitárias
Devido à situação de emprego de medidas de prevenção, controle e contenção de riscos à saúde pública, a fim de evitar a disseminação da Covid-19 no município, a cerimônia de posse ocorreu de forma restrita, limitada apenas ao número permitido de pessoas, razão pela qual não foi aberta ao público e nem mesmo aos jornalistas. Todos tiveram a oportunidade de acompanhar a Sessão de Posse pelo You Tube.

Novo secretariado
A população aguarda a partir de agora, a divulgação da nova equipe administrativa, a exemplos de secretários (as), assessores e diretores que irão participar desse novo mandato, a partir de hoje, primeiro de janeiro de 2021 do prefeito Daniel Galdino e seu vice Sales Lima.

VÍDEO DA SESSÃO DE POSSE E ELEIÇÃO



oblogdepianco.com.br
Antonio Cabral (DRT-PB 3085)
Câmara de Piancó elege sua nova Mesa tendo como presidente o vereador Wallace Pereira Militão e empossa o prefeito Daniel e seu vice Sales Câmara de Piancó elege sua nova Mesa tendo como presidente o vereador Wallace Pereira Militão e empossa o prefeito Daniel e seu vice Sales Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on janeiro 01, 2021 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.