Seinfra/Piancó valoriza o Gari e reforça 'café da manhã' aqueles que se dedicam para deixar a cidade limpa

(Imagem Seinfra)

A Prefeitura de Piancó, através da Secretaria de Infraestrutura e Meio Ambiente, realizou na manhã desta terça-feira (15), um café da manhã  na sede da secretaria.

O  Gari é o profissional responsável em manter as ruas e praças  limpas de todo o lixo gerado naturalmente ou por ação do ser humano.

Para o secretário de Infraestrutura Sérgio Lacerda, "o gari é   quem deixa as ruas limpas e as praças mais arejadas para que a gente tenha uma qualidade de vida melhor". 

Todos os dias ao transitarmos pelas ruas e avenidas da cidade encontramos vários trabalhadores, muitas vezes pouco reconhecidos, apesar da importância do seu trabalho. Os garis se dedicam incansavelmente para tornar o nosso ambiente mais limpo e higienizado.

oblogdepianco.com.br

Seinfra/Piancó valoriza o Gari e reforça 'café da manhã' aqueles que se dedicam para deixar a cidade limpa Seinfra/Piancó valoriza o Gari e reforça 'café da manhã' aqueles que se dedicam para deixar a cidade limpa Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on dezembro 15, 2020 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.