Bolsonaro visita Silvio Santos e entrega selo de 90 anos

O presidente Jair Bolsonaro esteve com Silvio Santos, acompanhado
do presidente dos Correios, Floriano Peixoto (esq.) e
do ministro das Comunicações, Fábio Faria (dir.)
O presidente Jair Bolsonaro visitou na terça-feira (15) o apresentador de televisão, Silvio Santos. O encontro, na casa de Sílvio em São Paulo, foi realizado para a entrega de um selo alusivo aos 90 anos do comunicador, completados no último sábado (12).

O fundador do SBT está isolado em sua residência como precaução em relação à pandemia da covid-19. Silvio está no grupo de maior risco da doença por conta de sua idade avançada. Mesmo assim, tanto ele quanto Bolsonaro não utilizavam máscaras. O mandatário já contraiu o coronavírus, mas já há caso comprovado de reinfecção no país.

Além do presidente, o encontro também teve a presença do ministro Fábio Faria (Comunicações) e do presidente dos Correios, Floriano Peixoto.

O encontro entre Bolsonaro e Silvio estava na agenda desta 3ª (15.dez) do presidente Jair Bolsonaro, mas era citado como um evento de lançamento do selo. Posteriormente, o compromisso foi atrasado e foi feito na casa do comunicador.

Isolado, o dono do SBT não grava uma edição do Programa do Silvio Santos desde dezembro do ano passado, quando saiu em férias. Só retornou de sua viagem em março –quando a pandemia já havia se estabelecido no Brasil.

O Poder360 foi informado pelo governo que todos os que participaram da reunião na casa de Silvio Santos fizeram testes do tipo PCR e os resultados foram negativos.

Bolsonaro visita Silvio Santos e entrega selo de 90 anos Bolsonaro visita Silvio Santos e entrega selo de 90 anos Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on dezembro 16, 2020 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.