quarta-feira, 30 de dezembro de 2020

Reunidos mas ainda sem um nome oficial, Bloco da Situação deve escolher o nome para presidente da Câmara de Piancó; a Oposição ainda não se manifestou sobre o assunto

(Imagem de rede social)
Reunidos na terça-feira (29), o Bloco de Situação, composto de 07 parlamentares que irão compor a Câmara de 2021 a 2024, ainda não definiu sobre o titular da chapa que concorrerá à presidência da Casa de Padre Manoel Otaviano. O bloco liderado pelo prefeito reeleito Daniel Galdino, só apresentará seu candidato a presidente da Câmara de Piancó, horas antes da eleição, no dia primeiro de janeiro de 2021. O  Bloco está unido e busca uma decisão final sobre quem representará o grupo no cargo da Mesa Diretora da Câmara. 

O próximo passo após o registro das candidaturas é a votação. O mandato de quem assume a presidência da Câmara é de dois anos, sem possibilidade de reeleição no mesmo mandato.

A mesa diretora é composta por um presidente, vice-presidente, secretários e suplentes. Os integrantes são eleitos de acordo com o Regimento Interno de Casa. 

O Bloco da Oposição, composto de 04 parlamentares, ainda não manifestou, publicamente, se irá participar da eleição da Presidência da Câmara Municipal.

oblogdepianco.com.br