Reunidos mas ainda sem um nome oficial, Bloco da Situação deve escolher o nome para presidente da Câmara de Piancó; a Oposição ainda não se manifestou sobre o assunto

(Imagem de rede social)
Reunidos na terça-feira (29), o Bloco de Situação, composto de 07 parlamentares que irão compor a Câmara de 2021 a 2024, ainda não definiu sobre o titular da chapa que concorrerá à presidência da Casa de Padre Manoel Otaviano. O bloco liderado pelo prefeito reeleito Daniel Galdino, só apresentará seu candidato a presidente da Câmara de Piancó, horas antes da eleição, no dia primeiro de janeiro de 2021. O  Bloco está unido e busca uma decisão final sobre quem representará o grupo no cargo da Mesa Diretora da Câmara. 

O próximo passo após o registro das candidaturas é a votação. O mandato de quem assume a presidência da Câmara é de dois anos, sem possibilidade de reeleição no mesmo mandato.

A mesa diretora é composta por um presidente, vice-presidente, secretários e suplentes. Os integrantes são eleitos de acordo com o Regimento Interno de Casa. 

O Bloco da Oposição, composto de 04 parlamentares, ainda não manifestou, publicamente, se irá participar da eleição da Presidência da Câmara Municipal.

oblogdepianco.com.br

Reunidos mas ainda sem um nome oficial, Bloco da Situação deve escolher o nome para presidente da Câmara de Piancó; a Oposição ainda não se manifestou sobre o assunto Reunidos mas ainda sem um nome oficial, Bloco da Situação deve escolher o nome para presidente da Câmara de Piancó; a Oposição ainda não se manifestou sobre o assunto Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on dezembro 30, 2020 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.