Prefeito de JP diz que pretende disputar as eleições de 2022

(Foto: Ascom)
O prefeito de João Pessoa Luciano Cartaxo (PV), em entrevista concedida à imprensa na segunda-feira (14), disse que após o dia 31 de dezembro, quando se encerra o seu governo, vai continuar a estudar para se preparar para as eleições de 2022, na qual poderá disputar o governo da Paraíba ou a uma cadeira no Senado Federal.

Cartaxo evidenciou que não tem uma necessidade de buscar um cargo específico a todo custo, mas vai lançar mão de sua experiência para participar do processo de disputar em 2022.

“Gosto do Poder Legislativo, mas me identifiquei muito com o Executivo. Foram oito anos a frente da Prefeitura de João Pessoa, então não terei dificuldades para um bom entendimento, um bom diálogo nessa questão”, enfatizou.

Ele afirmou ainda que vai seguir fazendo oposição ao governo de João Azevêdo (Cidadania) e que o debate com seu partido será feito de maneira natural, propositiva.

“Esse governo está completando dois anos. Eu sei do cenário de dificuldades, mas você procura uma obra do governo do Estado, especialmente, em João Pessoa, e não acha”, criticou o gestor.

Para Cartaxo é preciso entender que Azevêdo já exerceu metade do governo e precisa apresentar resultados na região metropolitana também.

“Nós tivemos uma disputa em relação às eleições passadas. Este ano tivemos um cenário de dificuldades no qual o diálogo e a maturidades foram importantes sobre a questão de enfrentamento à pandemia, mas somos oposição ao governo João Azevêdo, não tenham dúvidas disso”, destacou.

Cartaxo também pretende continuar com a aliança com o PDT do deputado federal Damião Feliciano e da vice-governadora da Paraíba, Lígia Feliciano, cuja parceria foi iniciada nas eleições municipais de João Pessoa, nas quais a aliança PV/PDT não logrou êxito.

“Nós tivemos uma relação muito harmoniosa do ponto de vista político e da campanha, e isso é muito importante. Eu espero ter plantado, ter deixado uma semente para o futuro com Damião, com Lígia e com tantas pessoas que participaram dessa campanha, mas as circunstâncias é quem vão determinar isso”, avaliou. 

paraibaonline.com.br
Prefeito de JP diz que pretende disputar as eleições de 2022  Prefeito de JP diz que pretende disputar as eleições de 2022 Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on dezembro 15, 2020 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.